A TVI veio ao meu blog!!!!

É verdade meus caros colegas e amigos de longa data, a TVI esteve realmente aqui, senao vejamos

Eu ontem a noite escrevi o texto da troca de casais e hoje a noite qual é o tema da reportagem da TVI???? Swing! A famosa troca de casais

Eles tiveram aqui...E nem um comentariozinho deixaram! Forretas

Eu bem vos digo, este blog tem futuro, daqui a pouco fazem uma novela e tudo, vai ser os novos morangos! Só que desta vez com textos com qualidade!

Nao pensem que eu tou com a mania das grandezas porque é mesmo verdade, eu nao vi a reportagem mas tenho a certeza que foi baseada no que aqui escrevi

E isto só vem confirmar as minhas suspeitas, a TVI alem de ser a maior m*r*a nacional nao tem ideias proprias, andam por blogs por esse mundo fora a roubar ideias sem dar cavaco a ninguem, eu sinceramente nem me importava de vender as minhas ideias, a troca de bom dinheiro é claro, mas fazia esse esforço para bem televisao portuguesa, e por saber que muita gente iria beneficiar com isso


Olhem, só digo uma coisa, cambada de chupistas!


(fica aqui a promessa que o proximo post sera sobre politica, e que isso nao trará qualquer tipo de seriedade ao post mesmo sendo o assunto que é)


Saudaçoes camaradas!

4 comentários:

  Anónimo

julho 17, 2006 1:03 da manhã

Não concordo que a TVI seja a maior m*r*a nacional. Então estás a esquecer-te do FoCulPorto?!

  Rui Cardoso

julho 17, 2006 11:53 da manhã

Respondo aos teus dois ultimos posts num só:


Fuck you!

  Anónimo

julho 17, 2006 7:57 da tarde

gostei gostei.
eu ja desconfiava!

  Anónimo

julho 20, 2006 12:37 da tarde

eu axo k sao as 2.. o fcp e a tvi. merda