Empresta-me ai a tua mulher para ir-mos dar uma curva

há agora ai uma moda nova muito gira que é a troca de casais, é tipo uns coisam as dos outros e vice versa com mutuo consentimento.

Isto para mim é um bocado estranho (modernices) ou entao eu sou um bocado do seculo passado, mas ate é muito giro, é do tipo, emprestar o carro ao vizinho, sei lá!

há muitos sites na net que combinam essas trocas, sitios e horas para acontecer o chamado coito entre perfeitos desconhecidos, com os seus respectivos conjuges a ver e a fazer o mesmo

Eu nao faria isto, uma parte agrada-me (:D), mas nao aguentaria ver a minha mulher com outro, imaginem só chegar a casa depois de um dia fatidico, e a vossa mulher ta com outro casal "a brincar" era formidavel ne?

Mas prontos há quem goste, e há gostos para tudo

Sempre é melhor que zoofilia (coisa mais nojenta)

2 comentários:

  Anónimo

julho 16, 2006 1:24 da tarde

Isso tudo depende de como é a mulher do "outro"

  Anónimo

julho 16, 2006 8:49 da tarde

zoofilia???
Faz ai um post po ppl perceber essa... essa... "coisa".