Eu bem vos tinha dito

ok, eu tinha vos dito que isto ia servir para me conhecerem melhor, vêem não sou mentiroso, ja me conhecem um bocadinho!

Sou um rapaz com uma infância fantástica passada a ver a rua sesamo (esse mítico programa pra putos), ela (a infância entenda-se) foi dividida por duas cidades, Guimaraes e Povoa de Varzim, neste momento tou em Guimarães, uma cidade muito gira onde não se passa nada, é um espetaculo isto. Fui crescendo, fui ganhando e perdendo amizades ate hoje, considero-me uma pessoa muito anormal, mas mesmo muito e como tal detesto pessoinhas normais, não sei bem o que é isso mas imagino que sejam aquelas todas certinhas que ou acabam a levar porrada do marido ou então vão para freiras/padres sabem como é? Mas nao é so esse tipo de normal, também não gosto daquele conceito muito normalizado de "fashion" hoje o normal é seres uma pita histérica, ou então um parolo que pensa que as camisolas cor-de-rosa sao muito "in". Tao no vosso direito de assim pensar, afinal tamos numa geraçao morangos com azeite (huhuhu!!), e eu tambem tenho o direito de vos odiar!! Fiquemos assim entao...

Mas deixemos de falar nos outros (ou pelo menos nos indesejaveis outros).

Sou um tipo muito pacato, tenho a mania que tenho piada, vivo numa casita que nao é a beira mar mas é abeira da minha piscina (tinha que me gabar, entao??) tenho uma vida fixola mas falta-lhe qualquer coisa, deve ser uma gaja...

Sou descomprometido (isto é portugues o que eu acabei de escrever?) sou ene de giro, pelo menos é o que a minha mae me diz, e ela nao mente porque senao jesus castiga e sou inteligente ( ou entao gostava de o ser o que ja é bom)

Mas nao acaba por aqui, passemos entao pelos meus gostos (vou tentar passar por todos os tipos de gostos

- Gosto de gajas, o gosto de qual mais me orgulho
- Sou Portista, muito portista...mas assim muuuuuuito mesmo
- Ouço Metal (yo sou malta da pesada, paro no el rock, nao se metam comigo)
- Sou o fan nº 3 de Korn ( nao sei quem sao os dois primeiros fans mas acredito que sejam duas ninfomaníacas boazudas ansiosas por me conhecer)
- Prefiro a famosa loirinha, ás modernices das abadias e tango e essa cena toda
- Adoro Futebol, jogar e ver
- Para mim a maior invençao a seguir á roda foram as esplanadas
- Adoro o gato fedorento
- Amo loucamente a Angelina Jolie
- Idolatro por completo o grande Che Guevara
-Jogo Football Manager, e PES
-Leio "O Jogo" diariamente
-Nao bebo 1/2 bagaço quando jogo à sueca


E agora nao me lembro de mais...também daqui a pouco sabiam mais do que eu...

2 comentários:

  Anónimo

julho 15, 2006 2:34 da tarde

Tu tás lá. Só não curto a cena do fêquêpê mas pronto, nao podemos ser todos perfeitos.

  Anónimo

julho 18, 2006 4:20 da tarde

-Nao bebo 1/2 bagaço quando jogo á sueca

pah! esse é o teu unico traço caracteristico, o resto é treta sem importancia