Post emo, avisa-se as mentes mais sensiveis que vai ser o pior post de todo o blog

As flores murcharam, os passaros deixaram de cantar, o mundo para por um segundo, o sol deixa de irradiar, que terá sido? Foste tu a culpada por tudo isto. Um momento subito de raiva, um vazio no coraçao, mas rapidamente te serenaste e o mundo seguiu o seu rumo natural.

Muitos dizem que tens sorte por poderes controlar o mundo com a tua imensa e suprema beleza, mas não, sorte tenho eu por poder vislumbrar o ceu dentro do teu olhar

E la estou eu, á tua espera, inconsciente de que as deusas nunca se podero relacionar com um simples humano como eu, la estou eu, é espera de um milagre, ou entao á espera de um simples sorriso teu, nem que de desprezo ele seja, para me confortar a alma e me deixar sonhar com historia nunca antes contadas, nunca antes vividas, pelo menos por mim.

Seguias tu, com o teu passo inseguro, com graciosidade resplandecente por todo o teu corpo, esperando por quem queres que te ame, ignorando quem te ame e te deseja melhor do que a si proprio

Até poderia ser capaz de grandes feitos, como roubar o trono a Zeus, tirar poderes a Deus só para te tentar conquistar, mas incapaz do mais simples geste que pudesse magoar essa beleza pura e delicada.

Tentava ardidamente tirar o lugar a outros no teu coraçao, acto de egoismo que decidi deixar, agora sinto que só devo apoiar o que te faça feliz nesse pedestal de Deusa, aprendi que o meu dever é te servir e nao te ter, aprendi que por muito que possa lutar a unica coisa que possa fazer para te conquistar é esperar. Nao direi que isto foi um ponto final, mas sim umas reticencias, e anuncio que desisto antes de sequer saberes que eu era pretendente.

2 comentários:

  Anónimo

julho 19, 2006 6:15 da tarde

Como eu te percebo... Olha sempre k precisares de um amigo pra desabafar e chorar no ombro dele, nao te eskeças, podes contar com o cristo!!

  Anónimo

julho 21, 2006 12:43 da tarde

eu acho que ele sabe que não

(@bolacha:esse post tem algum fundamento real?)