Once I die...Now I'm alive

Uma parte duma musica de Korn (Alive) fez-me fazer este post, nao com o mesmo intuito da musica, mas originou a isto a musica

Alguem acredita na reencarnaçao?

Eu acho a historia mais mal (desculpem o mau portugues) inventada que ja ouvi

Em traços simples isto da reencarnaçao diz-nos que morremos nesta vida, somos enterrados e todos os que nos amam ficam muito tristes, mas...mais tarde voltaremos, com outra identidade, sem sabermos que ja nao somos os 1ºs de nós mesmos, e voltamos a viver uma vida completamente distinta, mas os medos e assim da nossa outra vida mantem-se!

Formidavel, quase tanto como a biblia

Eu acho isto uma valente palhaçada, meus amigos convençam-se que morremos e pfff acabou, chapeu, ardeu, não há mais nada, pelo menos na terra, quando muito temos as portas abertas no ceu (gosto de acreditar nisto embora tenha noçao que é mais uma palhaçada) Nao há segunda oportunidade, minhas amigas e meus amigos, tratai imediatamente de aproveitar as vossas viditas que elas aproximam-se perigosamente do fim, eu proprio poderia tar a fazer algo mais proveitoso do que tar a escrever para tentar que a nyx venha aqui a 3ª vez! (Quando chegar ás 5 visitas nyxenses vou sentir que só me falta ter um filho e escrever um livro, sim eu ja plantei uma arvore)

Bom este post nao tinha como objectivo desiludir os que acreditavam nesta verdade, esses que tambem acreditam que o copo se mexe sozinho, e que á almas penadas naquele armario escondido em casa.

Este post era mais para esses, e os outros gozarem a vida, porque parece que nao, mas ela acaba, e num apice!

Olhem o meu caso, parece que ainda há dois dias tava nervosissimo porque ia ser o meu primeiro dia de escola, ou entao parece que ainda tou a perguntar a minha avó (grande mulher!) quanto tempo falta para começar a rua sesamo (nao me canso de falar no meu "educador de infancia"), e hoje cá estou eu, ás portas do 12º ano, e ouço aqueles comentarios do tipo "Tas um homem" ou "Tas tao grande!" que me fazem pensar "É mesmo. O tempo voa"

Portanto nao fica o a mensagem do famoso carpe diem mas uma melhor e mais moderna :

Size you're fuckin life

2 comentários:

  Anónimo

julho 19, 2006 6:26 da tarde

hey

  Anónimo

julho 21, 2006 12:55 da tarde

num querias dizer seize? secalhar tou a dizer merda, depois de anos a aturar em forums pessoas das mais variadas nacionalidades, com um inglês de merda(os piores são os australianos, seguidos dos chineses e depois os brasileiros, mas com estes n é dificil conseguir traduções) o nosso inglês sofre um coto...anywayas, too get bak on topic, nice post, podia foder mais o meu comentario com uma piada seca sobre cristo ter morrido e tar vivo outra vez e o crlh, mas vou-te poupar,instead vou so dizer que prefiro a carpe diem, e que tb curto a rua sesamo