O 1º post

Finalmente a minha mãe deixou-me fazer um belogue!! Viva!!

Isto agora e mesmo meu, ja viram que giro? espetaculo

aah e vou já esclarecer uma coisa, este não vai ser daqueles blogs muito sérios e cheios de informação...naaaaaaaaao, isto vai ser completamente inútil ao progresso da sociedade e eu vou postar aqui de tudo que seja completamente inútil e desinteressante....

Isto vai dar para me conhecerem melhor, para ver os meus gostos lalalalala mimimimi as lenga lenga de todos os blogs e tal

E, por ultimo...Enjoy it...que é para o que isto vai servir, e se tu não "enjoyares" paciencia, "enjoyo" eu (ate já tou enjoado com esta ultima frase)

3 comentários:

  Anónimo

julho 15, 2006 2:54 da tarde

loooool ate eu tou enjoado

  Anónimo

julho 15, 2006 6:25 da tarde

ENA!!!

  Anónimo

novembro 19, 2006 10:23 da tarde

Os dias 6 e 9 de Setembro, de determinados anos, foram sem duvida os dias mais fantasticos da minha vida, O primeiro foi 6, é incrivel, dizia eu, é demais, é incrivel, a natureza é demais, passado 3 anos, no dia 9 dizia eu de novo, outra vez, é demais, é felicidade a mais,
Obrigado meu Deus. Hoje 19 de Novembro de 2006, passado 17 e 14 anos continuo a dizer, obrigado meu Deus, por me dares estes dois rebentos, estou orgulhosa deles os dois, passo a vida a reclamar, mas isso é feitio, não digam que é defeito senão eu reclamo. Passado 26 anos e uns meses daquele beijo que selou até hoje o amor que originou aqueles dois rebentos, continuo a agradecer a Deus tanta felicidade, com bastantes altos e baixos, bastantes mesmo, mas cá estamos nós os quatro mais os outros todos que nos apoiam e nós apoiamos, que trocadilho. O que eu quero dizer é que te defendo e adoro incondicionalmente.