A minha vida dava um filme indiano

imaginem só, le estava eu, Rui Cardoso olhos de tigre quando ta com a pata no coiso ( isto era o meu nome no filme) Tinha 7 mulheres e 54 filhos, um deles era mais velho que eu, e tudo começava comigo sentado numa mesa de madeira a comer um arrozinho com caril e uns douradinhos do capitao iglo.

La estava eu a comer e de repente vem uma vidente, tambem ela propria indiana e me pergunta se eu quero ver o meu futuro na bola de cristal dela, como ela era jeitosa e eu pensava que aquilo era uma proposta indecente, aceitei, bora la, disse eu

E assim foi, ela poe la a bola de cristal em cima da mesa e começa a prever a minha desgraça total, os meus filhos morreriam todos quando estavam a brincar aos mortos por cowboys (que morte mais infeliz) as minhas mulheres foram violadas e violentadas por esses cowboys e depois esses mesmo cowboys tentavam me matar, eram para ai 500000000 e eu lutava com eles todos, eu sem arma nenhuma e eles com pistolas e visnagas e isso tudo, bem o meu filme era mais ou menos tipo os do Jackie Cham, so que comia caril era o Jackie Chan indiano

10 comentários:

  Anónimo

julho 14, 2006 6:53 da tarde

Se eu fosse um produtor de filmes indianos certamente preocupar-me-ia com o meu futuro.

LOL!

  Anónimo

julho 15, 2006 2:15 da tarde

ha ganda filme e isso,
ganda bolaxa esta bue fix mas so o fundo e k azeita uma beca

  Anónimo

julho 15, 2006 2:37 da tarde

como te percebo. Mas uma vidente jeitosa????? Isso existe?
As videntes não saõ todas velhas e com uma berruga no nariz? Ou isso são as bruxas?
As bruxas e as videntes não são a mesma coisa?
hmmm... mas o mais esquesito nessa história e mesmo isto "Rui Cardoso"! Alguém tem este nome?

  Anónimo

julho 15, 2006 2:54 da tarde

LOL.

O teu filho mais velho que tu talvez te ajude a dar um rumo à vida.

  Rui Cardoso

julho 15, 2006 2:59 da tarde

me_and_no_more_ esta era mesmo boa,era estagiaria ainda

d4n1 tou desconfiado que esse filho nao é realmente meu visto que é preto e eu sou branco, mas ao mesmo tempo confio nas minhas mulheres

  Anónimo

julho 16, 2006 12:54 da tarde

Quantos anos tinhas quando nasceu o teu filho mais velho»???

  Anónimo

julho 18, 2006 4:26 da tarde

ahar! sou eu, bolacha, o teu arqui-nemesis! Tatuagem Nuku! nunca vais poder escapar ao teu destino! os meus cowboys robôs espaciais movidos a drogas orientais indianas(CREmdoi) vão te destruir

ps:nice blogue que tens aqui

  Rui Cardoso

julho 18, 2006 7:47 da tarde

Muito sinceramente...és quem mesmo? é que nao ando ai a ver quem tem dragoes tatuados no cu

  mariajoo

outubro 19, 2006 7:56 da tarde

ES MESMO FIXOLAS :D

  Anónimo

novembro 21, 2007 6:07 da tarde

Por Cristo, com Cristo e em Cristo...