Sim.

Já jaz o dia mas foi mútuo, crescemos e atingimos o céu, juntos. Foi lindo, sentimos e agimos em sintonia. Afinal é como dizias, não o fui mas senti-me, senti-te, sentimo-nos. Fui completamente eu pela primeira vez… embora tu já viesses a encher esse depósito desde aquele sorriso. Aquele que nem me lembro quando nem porquê, apenas o que ele fomentou.

Omertà para quê? Senti-me herói, senti-me capitão de mais de mil tropas, senti-me pirata dos 5 oceanos, senti-me superior ao mundo, senti-me superior ao que sou. Fizeste-me transcender-me com a tua transcendência. Iluminaste-me com o teu brilho naquela noite escura, aquela que poderia ter sido igual a tantas outras, mas não. Foi algo mais, foi mais…perfeita.

Ah se sorrias, e não precisavas de fazer mais nada, já isso era demais, petrificava-me e excitava-me no mesmo segundo, no mesmo instante. Consegui finalmente aquele aglomerado de sentimentos que nos faz sentir um vórtice a sair de dentro para fora, de nós para o mundo, de mim para ti. Um simples e honesto momento de felicidade, pura e dura, sem complexos.

Não me arderia a alma se tivesse que escolher aquele momento como eterno. Não que não espere que mais e melhores se sigam, mas porque a magnitude atingida será de certa forma inalcançável. Pelo menos enquanto humanos. Não que piore mas que diferencie, não que desgoste, alias não que nada. Não vou começar a racionalizar agora.

Agora sim, quero ter um amanhã, quero ser o teu amanhã.

3 comentários:

  Anónimo

janeiro 04, 2008 1:15 da tarde

Amei... estou (novamente) sem palavras, apenas digo que amei...
:)

  Anónimo

janeiro 06, 2008 2:25 da tarde

é dificil comentar algo assim...tu sabes!=)
apenas desejo q continues a "nao racionalizar"...sabes q vale a pena!!=)
****Gmt=P

  Anónimo

janeiro 09, 2008 9:13 da tarde

qem le assim, ate pensa q nem desiludes ninguem!
:x