"Eu gostava de escolher com o que vou sonhar"

Também eu. E de depois não acordar, ou então acordar só quando isso fosse realidade, quando fosses realmente acima de tudo o resto e o pudesse mostrar ao mundo. Quando o grito mudo ganhasse voz, quando a censura se acabasse ou então quando fôssemos, simplesmente fôssemos.

Teria medo, medo de não mais querer acordar. Medo de não mais ser infeliz ou miserável, medo de saber tudo o que queria e de controlar tudo até ao mais ínfimo detalhe. No fundo, medo de ser perfeito. Mas se tu és, talvez seja tão bom como o teu sorriso anuncia.

Tomara que lhe conseguisse resistir. Por vezes minto, afirmo não ser quando sou. Sou sempre, por vezes mesmo quando não desejo. Tu és? Espero que sim. Seremos então. Seremos para sempre se assim o soubermos.

Tolhidos na amargura das diferenças, e depois? Se eu chegar ao fim e notar que sou o oposto o máximo que poderia acontecer seria eu deixar de gostar de mim, ou então, gostar de ambos de maneiras diferentes. Tão diferentes …

Tombos e tareias. Pombos e Sereias. Chuva e sol. Árduo mas mole. Sempre que te encontro nos meus sonhos, acidentalmente ou não, todo o tipo de sensações me assolam, me confortam. Esteja eu dormir ou não.

5 comentários:

  Anónimo

dezembro 28, 2007 7:14 da tarde

q lindo texto pah! :)

  Anónimo

janeiro 02, 2008 12:16 da manhã

eu simplesmente adoro o q escreves... :)
sem palavras... :)

  Anónimo

janeiro 02, 2008 12:35 da manhã

por acaso ate foi profundo...
<3

your sister q n se lembra da passe pa poder assinar -.-

  Anónimo

janeiro 03, 2008 11:57 da tarde

ja li este texto tts vzs e inda n sei ao certo oq dizer...;) é dificil comentar algo escrito dum modo tao (aparentemente) sincero...;)
ms adorei...pa variar***

  * misty *

janeiro 11, 2008 1:38 da tarde

"ou então quando fôssemos, simplesmente fôssemos"

(talvez a simplicidade seja, ela mesma, tão irritantemente perfeita que não a sabemos por vezes separar das imagens oníricas que sonhamos. mas sim, eu sei que ela existe, mesmo de olhos abertos, ou então nós continuamos à procura...)

desculpa a invasão... mas este texto está perfeito :)