LOL

Eu não sei se sabem mas eu sou uma espécie de Deus, e devo ser adorado como tal.

Está a dar o reclame da tmn, ele foi triplicar o saldo da tia dele a Marrocos. Não percebo muito bem o anuncio nem lhe acho grande piada.

Vamos gozar com a Maddie? Essa rebelde que anda por ai a fazer uma volta à Europa de balão com o Dino. A maior fornecedora do humor negro português de todos os tempos. A miúda não tem culpa de os pais dela serem umas bestas publicitárias. Parecem palhaços de circo. Tão mais preocupados em aparecer na Tv do que em encontrar a miúda. Boa estratégia de encobrimento de crimes.

Ou então podemos falar do novo aeroporto de Alcochete...Mas isso também não é nada original. Já os tinha chamado de OTArios. ALCOCHETarios não tem piada nenhuma, mas são umas bestas na mesma.

Podemos falar na minha falta de sensibilidade para com o cidadão comum. É verdade, I don't give a shit. Tal como muita gente, mas eu não me dou ao trabalho de me fingir importado. Se calhar sou só mais preguiçoso.

Ou então podemos nos questionar sobre onde fica a Velha Zelandia.

O porquê de a lasagna do Jumbo não ter carne entre a massa. Ou elaborar detalhados planos para dominar o mundo. Começamos por fazer uma aliança com o terrorismo e derrotar a América. Daí a Europa, Japão e finalizamos em grande com um grandioso golpe de judas de dentro para fora para acabar com os terroristas. No fim até era herói. Mega-Herói, Giga-Herói, Tera-Herói. E Rei também. Aproveitava e declarava o mundo uma enorme ditadura sobre a minha alçada. Eu tenho um Ego enorme, peço desculpa.

4 comentários:

  Anónimo

janeiro 13, 2008 11:16 da tarde

Tu és uma besta, és horrivel, nao tens dó nem piedade de ninguem,
humilhas qualquer um com aquilo que dizes sem pensar!!!aliás, pensas...mas apenas na melhor maneira de dizer algo que sabes que vai ofender alguem...Considero-te extremamente irritante, as tuas piadas sao as mais mórbidas que ja ouvi,por vezes penso mesmo que nao te suporto...=|
mas depois apercebo-me de que também nao sou assim tao boa pessoa: também gosto dum bom massacre ao amor proprio do proximo, sou a primeira a rir dos teus ataques mais crueis ao "cidadao comum", adoro todos os teus pormenores mórbidos e gosto do desprezo com que tratas toda a gente...no fundo acho que a maior diferença entre nós é eu nao ser preguiçosa e inda ter um pouco de compaixao pelo meu proximo...


p.s.-depois disto resta-me apenas dizer o obvio:és o meu idolo!

  Anónimo

janeiro 13, 2008 11:24 da tarde

mas apesar de tudo eu adoro-te...nao me interpretes mal!!!=P

  Rui Cardoso

janeiro 13, 2008 11:25 da tarde

Eu sei. Não leste a parte do ego?

  Anónimo

janeiro 14, 2008 2:35 da tarde

LOL
Sejam mais ternos ou mais críticos, os teus textos continuam excelentes...
Gosto de ambas as facetas... :)