Eu não tenho jeito para a escrita

Eu podia dominar o mundo, eu podia ter tudo o que toda a gente quer, eu podia ser o rei dos reis, eu podia conquistar a América, eu podia apanhar o Bin Laden, eu podia encontrar a Maddie, eu podia ganhar um nóbel, eu podia ganhar um Óscar ou um grammy, eu podia ser do jet7, eu podia ser o novo Maradona, eu podia ter todos os poderes e mais alguns, eu podia ser Deus, eu podia voar, eu podia ter qualquer mulher em qualquer lugar, eu podia ser qualquer um, eu podia fazer qualquer coisa....Mas só sonho contigo.

4 comentários:

  Anónimo

janeiro 13, 2008 10:34 da tarde

tu podias era tar calado

  Anónimo

janeiro 13, 2008 11:18 da tarde

LOOOL po comentario da Ju=P

qt ao teu texto...;) seu derretido=P

  Rui Cardoso

janeiro 13, 2008 11:26 da tarde

Eu também podia apagar os vossos comentários. I'm almighty in here

  Anónimo

janeiro 08, 2009 10:06 da tarde

Afinal com que sonhas tu?

Também sonho.