Deus...ou será dEUS?

Primeiro de tudo quer deixar claro que acredito num Deus, e que sou contra todas as religiões.

Grande parte das pessoas acredita existir um ser superior, que criou tudo o que existe, e que é dono e senhor do destino. Nunca se vai saber o quão verdadeiro isto é, mas trata-se de uma questão de fé.

A vida, também para grande parte das pessoas é difícil, poucos são os humanos confiáveis, muitas pessoas chegam ao desespero de não poder confiar em ninguém, de não ter um suporte, de não se poderem agarrar a nada, ora Deus pode ser a solução para isso, alguém que acredita em Deus pode lhe pedir ajuda, pode-lhe confidenciar os segredos, pode ter uma companhia, mas, acima de tudo, pode-Lhe atribuir as culpas, não a Ele, mas ao destino, que, reza a historia, ser posse d'Ele.

Quando algo corre mal, é muito pesado arcar com as culpas todas, é preciso alguém, com as costas largas, que nos ajude, e é sempre giro dizer "foi o destino", e mais que giro é extremamente útil.

Falando sobre Deus, bem, se Ele criou isto tudo, os meus mais sinceros parabéns, realmente a natureza é perfeita e realmente muito bonita. Por outro lado, se é Ele que controla os homens, tem andado distraido, em vez de evoluir o homem tende insistentemente a regredir, não na ciência, mas na mentalidade, somos os seres mais estúpidos à face da terra, apesar de os mais inteligentes
.

1 comentários:

  Anónimo

novembro 11, 2006 2:06 da manhã

ai que fofo, o bolacha tem uma amigo imaginario com quem confidencia os seus problemas!!