Só para dizer

A todas as pessoas que me fazem feliz, as que me fazem chorar, as que me tocam por algum motivo, as que me fazem sorrir nos momentos mais adversos, as que atravessam a rua porque me viram sozinho do outro lado, as que ficam felizes com a minha felicidade, as que me dão um abraço mesmo quando eu preciso, as que me aturam bêbado, as que me aturam sóbrio, as que me dizem quando tou a exagerar, as que me confrontam com a verdade, mesmo que para isso me tenham que magoar, as que me mandam sms inúteis, as que me dizem bom dia com um grande sorriso na cara, as que gostam de mim, de alguma forma, demonstrando-o ou não...


O MAIS SINCERO OBRIGADO

6 comentários:

  Anónimo

outubro 20, 2006 7:07 da tarde

"mesmo que para isso me tenham que magoar"

uma pessoa que se dê ao respeito não canta FF, nem a brincar!!...mereceste-as

  Rui Cardoso

outubro 20, 2006 7:19 da tarde

Era 4 Taste, pá!

  Anónimo

outubro 20, 2006 7:23 da tarde

merecias mais uma coça, por demonstrar um minimo de conhecimento do assunto...afasta-te desses circulos nefastos e hereticos!! e se os teus ouvidos te obrigam a pecar, trespaça-os com um berbequim!!-já dizia na biblia

  Rui Cardoso

outubro 20, 2006 7:29 da tarde

Eu não tenho culpa, eu já consegui por a minha irma a trocar dizrt e ff por Korn, The Prodigy e System, mas 4 taste tá a ser dificil, e ela a ouvir aquilo 37 horas e 25 minutos por dia...entra no ouvido. Mas vá lá que só sei o refrao, e a minha voz explendorosa disfarça a pouca qualidade musical daquilo

  Anónimo

outubro 20, 2006 7:32 da tarde

A MINHA IRMA JÁ OUVE MOONSPELL, METALLICA E ATÉ JÁ SE PREDISPÔS A OUVIR SOULFLY E KORMOSS(por causa da for whom the bell tolls, ela curte a original)JÁ NEM QUER OUVIR FALAR EM BLACK EYE PISS
tenho dito

  Anónimo

dezembro 10, 2006 10:03 da tarde

quando pensares que não es ninguem no mundo pensa que podes ser o mundo de alguem assim segues em frente com esse optimismo