Compras

Como bom adolescente, os pais podem ser dispensados de tudo menos da ida as compras, afinal, quem é que desembolsa? Ah pois...

Ontem foi dia de compras, remodelar um pouco o guarda roupa, embora foi mais uma 1ª abordagem para da proxima atacar. Sim, eu sei que sou consumista, tal como a sociedade.

O curioso nisto é que nós vamos ás compras, inicialmente para nós, e eles é que normalmente compram mais coisas para eles, "quando tiver diz, que eu vou só ali escolher uma camisola" e no fim eles vem com as mãos cheias e nós com 2/3 peças...lol

E se fosse só a minha mãe era compreensivel, agora sao os dois, "olha isto que ando atraz á tanto tempo" "Para que serve?" "aaaah, para coisar, lá no coiso" " Ah bom!".No fundo o meu pai nem compra muita roupa, só que quando entra na Fnac, exalta-se e lembra-se de tudo o que lhe faz falta, do que lhe fez falta á uns tempos, do que ainda lhe vai fazer falta, e do que nunca na vida vai usar...mas o melhor é nem lembrar que ainda me doem os pés

A minha mãe e a minha irma é na roupa, "olha isto" "olha aquilo", e eu tambem entro na festa dos "olha" dizendo, "olha, vamos embora?"

E por fim, o meu pai é norte-shopping obssessivus, ora vejamos: (pensamento do meu pai) "compras -> Porto -> Norte Shopping -> Fnac" invariavelmente, eu já sei aquilo de cor, até já reparei que há uns parolos que se encostam lá num canto á beira da "Mango" a mandar bocas ás gajas que passam :D

3 comentários:

  Anónimo

outubro 07, 2006 2:02 da tarde

looool!!!!

\0/\o/\0/compras\0/\o/\0/


kel_ana

  Anónimo

outubro 08, 2006 12:25 da manhã

omg... concrdo plenamente com a maria!! em todas as palavras!!!
compras e a minha vida simplesmente!! lol

  Anónimo

outubro 11, 2006 5:38 da tarde

e lá vem o bolachinha, com a sua nova camisolinha emo, preta com riscas brancas, e o novo cachecolzinho emo, branco com riscas pretas!! aí que pipi!!!\o/