Mudanças na vida

Depois de reflectir sobre o meu futuro fiquei preocupado, há uns tempos, no 9º ano, decidi não seguir o meu sonho do jornalismo e ir para uma área mais segura, Gestão de empresas, na altura pensei que fosse a opção mais correcta, mas hoje, quando tento prever o que me acontecerá e vejo que vou tar a vida toda numa secretaria com números por toda a parte e que deixei para traz um sonho que seria o jornalismo sinto-me mal, muito mal.


Por isso, depois de 3 anos em Administração, tenho que subir, num ano, a media de 14 para 16.5, ter como especifica Português, e ir á maluco para a FLUP, isto, assim cantado até é bonito, mas subir para 16.5 num ano é quase impossível, só tenho que subir a todas as disciplinas para ai 4 valores, ter um trabalho de projecto excelente e ter para cima de 18 no estagio. Mas como o sonho comanda a vida, eu acredito!

Se não conseguir esta media, então entrarei em Gestão, como o planeado, acabo o curso, emprego-me, e á 1ª oportunidade tento de novo, por exames, media para entrar em Jornalismo...

Os meus pais apoiaram-me a 100% (eles nunca quiseram que eu matasse a cabeça na mesma área que eles) portanto agora é trabalhar...muito

7 comentários:

  Anónimo

outubro 11, 2006 9:53 da tarde

"trabalhar mt" ya eu tambem digo isso todos os anos

  Anónimo

outubro 13, 2006 8:42 da tarde

o melhor post de todos!! (inda hoje tivemos a falar sobre o teu blog, lol!)
ya, como eu t entendo!! no meu 10º ano tb vim po meu curso pk axei k era o mlhr po meu futuro e n fui pa artes pa seguir o meu sonho...agr arrependo.m profundamente pk detesto o curso em k tou... mas foi uma escolha k fiz e agr n ha remedio, ate ha mas n m apetece repetir td outra vez... mas tb acredito k inda vou poder realizar um dos meus sonhos e trabalhar em algo relacionado com moda... e ai vou poder dizer k td valeu a pena!!
e nao t preocupes... precisas e d trabalhar mt...

  Anónimo

outubro 20, 2006 7:25 da tarde

sorte é daqueles que, como eu, não têm muitas ambições, e a unica coisa que sonham é desenhar e ouvir\criar musica para o resto da vida, com ou sem curso

  Anónimo

dezembro 10, 2006 11:18 da tarde

Desejo-te muita força e boa sorte para conseguires o que pretendes, Força

  Anónimo

dezembro 08, 2007 3:53 da tarde

permite'm ser egoísta e dizer q "aínda bem q n entrast em jotnalismo"...é q n sei o q seria d CI sem ti;)

  Rui Cardoso

dezembro 14, 2007 1:04 da tarde

Provavelmente mais sossegado!

  Anónimo

dezembro 21, 2007 10:08 da tarde

mais morto, mais chato e bem mais triste...AAAHHH!!!!Gosto de Ti "mister" (isto acompanhado daquele toq na mao...;))