séries

Cada vez mais em voga, as séries televisivas fazem parte do quotidiano de qualquer jovem que se preze. Uns mais viciados outros menos, mas quase todos apreciam a beleza de uma série (normalmente americana), quanto mais não seja quando passa nos canais portugueses.

Eu não fujo à regra, acompanho semanalmente (à velocidade da tv americana) Dr.House, Prison Break, Dexter, Heroes e Family Guy. Outras vou acompanhando na tv portuguesa de vez em quando (Jericho, Lost, American Dad, Simpsons...) e já não me vejo sem elas...mas pelos visto estou mesmo a passar por isso...maldita greve.

Há, como é obvio, algumas que não aprecio. Betty Feia está muito perto duma novela da TVI, Entre Vidas anda ali a roçar o ridículo e CSI...CSI é giro mas falta ali qualquer coisita.

Dr.House dispensa apresentações, é de longe a minha favorita, Hugh Laurie é genial, e é o ideal para o papel. Dexter acabou recentemente...está prometida uma 3ª temporada (felizmente), e é genialmente mórbida. A greve estragou aquilo que estava a ser um dos melhores inícios de temporada que já assisti, falo de Heroes, que se precipitou o fim da temporada ao 11º episódio. De Prison Break já ando com saudades e Family Guy é o humor mais genial que existe, na minha humilde opinião, então a personagem do Stewi é formidável.

Têm-me aconselhado algumas séries para ver, agora neste interregno das minhas preferidas, mas tenho-me contido, estão ai os exames e se começo a ver alguma...só paro quando não me faltar nenhum episódio...


É sábado à noite e estou em casa, finalmente trouxe a mota para o Porto, os meus pupilos (Escolas do Sandinenses) portaram-se lindamente contra as Escolas do FCP, tendo inclusive goleado (8-1) numa excelente exibição do colectivo. Foi um dia quase tão bom como outra noite.

1 comentários:

  Anónimo

dezembro 21, 2007 9:47 da tarde

"vrum vrum"...e lá viest tu po Porto;) pa uns dias dps irs jantar cos teus "pupilos"...
"mister...mister...mister...mister...miiiiiiiiiiiiiisssssssssssterrrrrrrrrrrrrrr"
"QUE ÉÉÉÉ???"
"posso ir à casa de banho?"
"NÃO!!!"
lol

***parvo=P