Amo-te

Quero dizer que és a pessoa mais especial na minha vida, que te amo, mais do que todos os outros amores, ou melhor, não te amo, amar é pouco para descrever o que sinto, é algo superior, é algo indescritível, é algo que nem com 1001 palavras posso dar a sensação aproximada do que sinto, é um supra-amor, algum dia há-de ser inventada uma palavra para isto, para já ainda não há.

Obrigado por tudo, desde o mais simples sorriso até ao maior raspanete que me deste, obrigado por seres a minha melhor amiga, incondicionalmente, por me apoiares em tudo, por me aconselhares da melhor maneira (e tão bem que tu o fazes) que consegues, obrigado por me obrigares a olhar em frente sempre que algo não corre como o desejado, obrigado por seres quem e como és e por me tornares quem eu sou hoje, obrigado por não me deixares cometer excessos, obrigado por me controlares, obrigado por sorrires quando preciso, por nunca me deixares sozinho, obrigado pelo que fizeste, fazes e pelo que felizmente vais continuar a fazer.

Não consigo me imaginar sem ti, arrepia-me e assusta-me pensar que algum dia isso poderá vir a acontecer, alias, considero esse o meu maior medo, a unica coisa que me assombra noite e dia.

Tu vives em mim, consigo sentir-te no vento, consigo ver os contornos da tua face quando fecho os olhos, consigo ouvir a tua voz quando penso em ti.

Peço desculpa, por ser estúpido ao ponto de tantas vezes não te dar o valor que tanto mereces, por não te dar o carinho e atenção devida, e mais uma vez, és tão boa que me perdoas antes de eu sequer pensar e ter consciência que errei

E não consigo escrever mais, apenas para completar o titulo...Amo-te Mãe

2 comentários:

  Anónimo

novembro 26, 2006 9:42 da tarde

È muito muito bom ler isto. daqui a 20 anos espero que tornes a escrever o mesmo. Bj Adoro-te

  Anónimo

dezembro 10, 2006 11:11 da tarde

Adoro-te filho, È como no dia em que te vi nascer, eu só dizia:
Incrivel, é incrivel, incrivel,...tanta felicidade é demais e ouvir da tua boca, quando eu te pergunto?
O que vais oedir ao Pai Natal, e tu:
Eu acho que já esgotei os créditos todos do Pai Natal, és o máximo, muito "tinhoso", mas eu compreendo-te SEMPRE e adoro-te.
Os dias 6 e 9 de Setembro, de determinados anos, com intervalo de 3, foram os dias mais fantásticos da minha vida.
Deus deu-me oportunidade de vos ver nascer aos dois, foi maravilhoso, é fantástico ser Vossa mãe, e mais fantástico é ser Vossa mãe, sendo o Vosso Pai o nosso adorado, Vosso Pai. SOU FELIZ.