Tem sido dias preenchidos, nao me têm permitido vir escrever muitas vezes nos ultimos tempo, mas sempre que se conjuga o tempo com a vontade cá venho, como aconteceu agora


Venho contar aqui ao povo as aventuras e desventuras das, para mim, melhores ferias de sempre...cronologicamente

Super Bock Super Rock 2006

Inicio fortissimo, já em periodo pós testes, conta como ferias, foi o aperitivo para umas ferias formidaveis, as minhas bandas prefreridas todas no mesmo dia, era sonho...e pelo vistos tornou-se realidade, foi lindo, memoravel, inesquecivel, tudo de bom

Rock In Rio 2006

O 2º e ultimo festival deste ano, na companhia duma grande amiga, e com classicos que eu ouço desde miudo, a par de Led Zeppelin são os "cotas" que eu mais venero, cada um a seu genero foram espetaculos espetaculares! lol.
Mas sem qualquer sombra de duvida o melhor foi Roger Waters, este homem é um genio, um monstro de palco, um senhor, é um icone da musica universal, tanto ele como os restantes menbros da formaçao inicial de Pink Floyd ( Que para mal dos meus pecados nao dão mais concertos, o meu pai ja viu...eu não )

Acampamento com os irmaos

Não de sangue, mas ainda assim irmaos. Foram 7 dias memoraveis, qualquer insecto que se atrevesse a nos morder morria de coma alcoolica, tavamos de todo, mas foi espetaculo, nao fossemos realmente amigos e ao fim do 2º dia tavamos todos a discutir e nao havia divertimento para ninguem, mas não, tudo correu bem, fora um ou outro incidente e divertimo-nos como nunca.
Abraços ás tres bracarenses do acampamento, Guida, Carla e irene, e ás vienenses que sao muito simpaticas por acaso!

Já agora, aconselho a noite de Viana a todos, muito em grande, e há lá o famoso lago de absinto onde os latas acasalam felizes e alcoolizados (esta é só para o Cristo)

Ter Bateria

Outro momento de felicidade eleveada ao expoente da loucura, quando o meu pai chega a casa e diz, veste-te para irmos buscar a bateria...foi estranho, nao tive reacçao, só mesmo quando fui e vim, e vi que a bateria estava realmente na minha garagem é que me apercebi de como aquilo me fez feliz!

Fim de semana em Sanxenxo

É realmente uma cidade linda, e não tou só a falar da paisagem arquitectonica, nem tão pouco da praia maravilhosa e das montanha com forma de car...digamos que é um cidade muito bem movimentada...:D

Festa de anos no rock...de amanha

Ainda nao aconteceu, mas vai ser memoravel...depois alguem que me traga a casa...lol



Estes foram os itens mais marcantes, entre outros cá pela cidade, momentos de pura felicidade entre amigos e amigas, foram magicas...só espero que sejam as piores daqui para a frente, isso indica que as proximas serao algo de fantastico mesmo para superarem estas

3 comentários:

  Anónimo

setembro 08, 2006 2:41 da manhã

Bem, tendo em conta os relatos, diria que as férias têm sido praticamente uma autêntica borracheira. Han, diz lá se não adivinhei ? xD


[]

  Rui Cardoso

setembro 08, 2006 3:44 da manhã

Bom, mais oumenos assim por alto...sim! :D

  Anónimo

setembro 12, 2006 7:43 da tarde

ai viana...:)