Descobri ontem uma coisa que dá muito prazer, sentar-me em frente á TV com ela desligada e pansar "Nao tou possuido por ti, tal como os demais da minha raça"

E verdade é uma esta "gera" como se diz no hip-hop tá possuida pela tv, oe melhor pelos "programas" que lá passam...que digamos que a qualidade deixa claramente muito a desejar...

Eu não tou possuido, vejo TV para ver uma ou outra serie como Dr.House, friends, Alias, etc. para ver a bola, e um filme de vez em quando e o telejornal...

Agora há ai povinho, que nem que estaeja no meio duma queca para porque vai começar os morangos e vai ser um episodio impressionante, formidavel que até vai ser repetido nos proximos 15 dias, tal como os outros todos. Tambem há os que tao no cafe, e bazam mais cedo porque já vai começar naoseioque e hoje naoseiquem vai trair o outroquetal com o malandro do queéirmaodaoutra...

Desculpem mas isto é grave, e estupido, mas prontos cada um com a sua estupidez...

Nao sei qual a estrategia para seduzir as pessoas com programas acima de tudo maus e irreais mas desde já confeeso que é concerteza optima, pois resulta e muito, a juventude funciona conforme a TV deixa, se ele pusessem a Floribella ás 4 da manha, os putos acordavam ás 4 da manha para ver a nortenha a fazer figurinhas e berrar para a TV.


Mas é assim, cada um trata da sua vida, eu apenas me recuso a me juntar aos Televisus Obsessivus ou o raio que os parta


Sem mais,
Obrigado por ter lido

3 comentários:

  Anónimo

setembro 12, 2006 7:46 da tarde

"Nao tou possuido por ti, tal como os demais da minha raça"

será que podes dizer o mesmo quanto á internet?XD

  Rui Cardoso

setembro 12, 2006 7:50 da tarde

Nao

:D

  Anónimo

setembro 13, 2006 11:02 da tarde

hahahah, gostei cristo... tivest mt bem...
e j agr kt a adriana..