Conselhos

Desculpem a demora, mas tava sem ideias, sem vontade e sem inspiraçao e para vir fazer posts ainda(!) piores do ques anteriores achei que nao valeria a pena.

A juventude raramente ouve conselhos, ou melhor, a juventude ouve muitos conselhos, mas geralmente nao lhes liga nenhuma, inconscientemente, falando por mim.

Eu por exemplo, tenho a exacta noçao de que os conselhos que me dão geralmente são os mais acertados, principalmente dos mais velhos, mas a verdade é que eu sem querer ja tou a fazer o contrario, descontrolo-me, nem sequer penso no que me tinham dito, ou entao na altura o que me tinham dito parecia errado quando na verdade era o mais correcto do mundo, faço ouvidos moucos e sigo em frente.

E os principais martirizados pela nossa "rebeldia" sao os pais, que normalmente são os que têm mais razao e são os que nós damos menos ouvidos, deve ser algum sistema incluido á nascença nos jovens que não nos permite aceitar com facilidade o que os pais dizem, se por exemplo a minha avó me disser precisamente o mesmo que os meus pais já me é muito mais facil aceitar, e entao se forem os amigos é como conselho santo, se forem só os pais..."hummm isto não me cheira bem" é cronico.

Peço aqui desculpa aos meus pais, por nao vos ter dado ouvidos em 70% das vezes, e tambem peço desculpa já que daqui para a frente vou continuar a nao dar ouvidos...

0 comentários: