Voltei

Depois de um periodo de ferias em Viana do Castelo...voltei, para mal dos vossos pecados...

É engraçado ver que depois de 7 dias completamente desligado do mundo lá fora ver que muita coisa mudou, foram 7 dias em que fiz questao de nao ler jornais nem ver TV. E quando me começam a contar o que se passou vejo que muita coisa de passa num curto espaço de tempo.

De repente o Porto nao tem treinador, os ataques terroristam estavam para voltar mas nao voltaram, houve o anuncio de um cessar-fogo etc etc etc

Falando um bocado das ferias, foi muito interessante...conhecer gente nova, sitios novos, mentalidades diferentes, ter liberdade...

É tudo novo, as primeiras ferias sem os 'papas' é aconselhavel para o amadurecimento dos jovens (podem dizer isto aos vossos pais que eu nao me importo) e ajuda-nos a ver o que é estar sozinhos no mundo e as dificuldades que nos esperam...

É claro que nao é nada disto, é borga é confusao é liberdade é paixao é amizade é tudo de bom...mas a lenga-lenga de cima tambem é bonita

Ah é verdade só para dizer que quero voltar rapidamente a Viana (talvez em Setembro um fim-de-semana) por causa da "dama do sinal" e das coincidencias estranhas e quase magicas (só uma pessoa vai perceber isto mas ta tudo)

Ah é verdade passei por um pseudo bar de metal onde me dizem que Moonspell nao é musica...fiquei enjoado com aquilo...Principalmente quando me apresentam das razoes mais ilogicas que ja ouvi...mas sigue sigue

Fui a uma discoteca bem fixe e a outra extremamente parola (nesta houve uma das coincidencias magicas). Nao faz muito o meu genero disco's mas uma delas foi agradavel, tava a passar electro que embora nao curta muito nao é desagradavel...é pena em Guimaraes só haver das extremamente parolas...


Adormeci a ver as estrelas e acordei com o nascer do sol (momento inesquecivel das ferias...)

Vi o Cristo abraçado a uma arvore a pensar que era o Pedro Gil :D


Vi e vivi muita cena...mas já passou...para o ano há mais

1 comentários:

  Anónimo

agosto 17, 2006 10:44 da tarde

meu...era na brinca!e tipo...ya, pois...*blush*