Nao há titulo

Não há assunto, não há uma ideia de jeito, não há nada, hoje tou feliz, hoje tou eléctrico apeteceu-me escrever sobre nada

Hoje acordei e comecei a cantar, depois de almoçar continuei a cantar, andei pelas ruas a cantarolar, tive no el rock a cantar o que estava a dar, cheguei a casa e comecei a cantar aos berros ate os meus pai me mandarem calar, e agora tou a cantar afonicamente.


Hoje é um dia como os outros não se passou nada de especial, acordei bem disposto, só penso em coisas boas, nada de mau me atinge, apetece-me saltar, correr, gritar...mas a estas horas é complicado

Apetece-me ir a correr pela rua fora a tocar as campainhas, apetece-me fazer uma serenata, apetece-me rir com os meus amigos sem razão nenhuma, apetece-me rir do Padrão a traduzir musicas, apetece-me rir das figurinhas dos imigrantes, apetece-me tar cá, apetece-me ir a correr para Viana, apetece-me dar cambalhotas num tartan, apetece-me cantar na chuva, apetece-me sentar no chão, apetece-me andar ás voltas ate ficar tonto, apetece-me fazer figuras tristes em frente a toda a gente, apetece-me dançar, apetece-me roubar as molas nos pés da Ritinha, apetece-me cometer o suicido de pegar com a Nyx com ela mal disposta, apetece-me matar saudades de quem nao vejo á algum tempo, apetece-me tanta coisa

Já não me sentia tão feliz há algum tempo, não, não tomei subs. quimicas ilegais

Ah não me apetece ir dormir com medo que amanha ja nao esteja assim tao feliz, eu hoje transpiro alegria...ainda por cima agora começou a "dama do sinal" dos Ornatos na minha playlist, ainda tou mais feliz agora, fez-me lembrar uns olhos penetrantes e um sorriso enfeitiçante, que me encantou quase sem ouvir sua voz, mas hei-de ouvir, é uma promessa que faço a mim mesmo...e ainda vou ser mais feliz

Gostava que como por magia todas as pessoas que eu adoro se reunissem aqui no meu quarto assim de repente, eu dava uma gargalhada, um abraço e um sorriso a cada um e tudo voltava ao normal

Sinto que "em mim tudo é maior" e esta felicidade é maior que a dos outros todos, eu sei que nao é verdade, mas tou feliz demais para me preocupar em dizer a verdade



Portanto meus caros leitores, depois de lerem este post, levantem-se, ponham ornatos ou outra coisa muito alegre no máximo, cantem ás gargalhadas em quanto saltam e sejam felizes

3 comentários:

  Anónimo

agosto 17, 2006 10:49 da tarde

lol, acredita, em mim tudo é maior ainda
XD

  Rui Cardoso

agosto 18, 2006 12:08 da manhã

epa conheço essa cara de algum lado

Foda-se assinai crl, ja sabem que eu sou lento de raciocinio e ainda me poe a pensar quem sera este

  Anónimo

dezembro 08, 2007 3:37 da tarde

=D quero q tenhas muitos mais dias desses;)