Uma coisa que me enerva enjoa e da-me vontade de me tornar num serial killer

O povinho!

É verdade de vez em quando apetece-me sair á rua de moto-serra e desatar a chinar pessoal

E o porque disto?

Bom uma conversa que tive hoje em que tive de sair do sitio para nao me enervar

Em traços gerais, fui alguem que nao denuncio o provavel pedofilo/tarado á policia com a desculpa de "Ah e nao ia adiantar de nada, a policia nao ia ligar nenhum"

Há milhares de pessoas assim em Portugal...nao, acho que serao mesmo milhoes, sem exagerar. O povo pensa que adianta alguma coisa tar caladinho no seu sitinho, sendo completamente inuteis á sociedade, portando-se como vegetais em que nao andam a fazer nenhum...

É ate possivel que a policia faça ouvidos moucos a algumas denuncias, mas se toda a gente pensar que isso ira acontecer entao isto será o paraiso dos criminosos (se é que ja nao é). Com a desculpa do "nem vale a pena" se calhar amanha mais uma casa vai ser invadida, mais uma loja assaltada, uma mata incendiada, um pobre criança violentada, um jovem morto etc etc etc

FODA-SE! Isto nao é injusto?...a serio é das poucas vezes que nao consigo transmitir o que sinto na totalidade nas palavras

Eu pessoalmente ficaria com remorsos durante muito tempo se acontece-se algo a alguem por falta de denuncia minha, ou por eu ignorar algo que vi, é muito egoismo, será que as pessoas sabem que nao tão sozinhos no mundo, serei eu iluminado? Claro que nao, a maioria do povo é que é burro que nem uma porta, é egoista, é invejoso, é hipocrita, é um parasita da sociedade, e o que esta cá a fazer e nao fazer nada é a mesma merda

Bom...isto como o meu pai diz bem exprimidinho ate sai sangue...ninguem vai aprender nada com isto, quem faz isto vai pensar que isto nao é nada com ele, porque se faz isto inconscientemente e pronto...o mundo continua estagnado...mas lá serviu para desabafar

0 comentários: