Provavelmente o melhor blog do meu prédio.
Postado por Rui Cardoso terça-feira, março 25, 2008 às 5:04 da tarde
Postado por Rui Cardoso segunda-feira, março 17, 2008 às 5:46 da tarde
Postado por Rui Cardoso quinta-feira, março 13, 2008 às 4:36 da tarde
Passei eu sem ti e vejo continuação. Tudo depende da perspectiva, podemos reduzir a 3, mas para mim foram mesmo 249300...e agora já 249301. Não que o desespero seja cego, mas é consciente da desculpas que pode arranjar. A ausência que é quase irrelevante torna-se quase insuportável pelas condições que entretanto se foram afigurando. E agora? Não tanto o presente, mas o futuro tem uma certeza, o desespero. Suportável por outros suportes, uns mais sólidos e seguros, mas ainda assim exasperante. Na construção de uma casa, o que a vai segurar para sempre serão os alicerces, quanto mais frágeis estes forem menos o para sempre desta casa vai durar, se os alicerces desta casa forem tão fortes como o que eu sonho e sinto, o para sempre dela será mais longo que o para sempre da humanidade. De qualquer forma, deves estar a chegar.
Postado por Rui Cardoso segunda-feira, março 03, 2008 às 9:55 da tarde
Amanhã talvez não chegue mas aproveitamos o hoje ao máximo, foi um dia banal em que o sol nasce para te ver e vai-se embora para te voltar.
Mas já se sabe como ele pensa, são só umas horas. Assim o parece quando ainda são só minutos, depois assemelham-se mais e meses, anos, eternidades.
Ontem ainda aqui estivemos, esse ontem que já foi há mais de 15 dias. De ontem para hoje tantos amanhãs mudaram.
Também pensamos que nunca mais seria e agora sabemos que nunca mais vai deixar de ser. Mas agora com aquela certeza que até setecentos anos é pouco tempo para tanto que temos para viver.
Eu, que agora sei que sempre soube, que sinto aquela força de te ter a meu lado, que levo para todo o lado um peito cheio de ti prometo que não acaba mais, prometo que aquele por do sol vai durar para sempre, prometo que jamais te vou ignorar ou tentar odiar.
Já sei também que agora sentes o mesmo. Ou que então sempre sentiste mas só agora notaste. Também sei que sinto o mesmo ou ainda superior.
Uma vez nós, para sempre nós.
I made this video playlist at myflashfetish.com