Só faz falta quem não está cá

É meio que um habito do ser humano queixar-se da ausência de alguém ou de alguma coisa. Não que isso nos faça realmente falta, por vezes. Não sei até que ponto se pode medir a falta que as coisas nos fazem mas a verdade é que nos queixamos inevitavelmente do que não temos.

Raras são as vezes que damos real valor ao que é dado adquirido. Mas, no fundo sabemos que essas são as que realmente importam. Sejam coisas ou pessoas. Contra mim falando, sei que há poucas pessoas que vão permanecer comigo a vida toda, resume-se basicamente à minha família e ao núcleo dos 3 do costume...se calhar com mais um ou outro mais recente. Mas nem me lembro da ultima vez que lhes disse isto mesmo. É claro que estou lá para qualquer coisa que precisem, mas às vezes ponho-me a pensar...será que sentem falta de algo mais? É que merecer, merecem! Falando por mim, não sinto necessidade de amostragem de afectos por parte dos acima mencionados, sei que estão lá e que são mútuos. Se calhar no dia em que duvidar deles precise de algo mais.

Não quero ser injusto para com outras pessoas que eu gosto e que sei que gostam de mim, mas fria e sinceramente...duvido que dure para sempre. A vida afasta as pessoas, não é culpa de ninguém mas é inevitável.

Um grande abraço e um enorme beijo a todos os mencionados neste texto, não são precisos nomes. Que são quem realmente me merece! 8-)

2 comentários:

  Anónimo

abril 22, 2008 2:00 da tarde

q fófinho!=P
ahahah=P
e sim, eu sei q né pa mim, ms apeteceu-m comentar=P
***

  * misty *

junho 05, 2008 8:02 da tarde

nao escreves mais?